25
nov

Equipe Carpoeira em 2001

Escrito por Carpoeira BAJA. Postado em Baja SAE, Notícias

Ontem, enquanto organizávamos nossa oficina depois do Baja Nordeste, encontramos alguns registros que os membros de 2001 e 2002 fizeram. Além de fotos dos protótipos, da competição e até alguns cálculos e esboços à mão, encontramos essa matéria da data de 27 de janeiro de 2001. A matéria traz informações sobre a equipe, a competição que se aproximava e as dificuldades dessa época:

“Na pista, as equipes preparam pilotos e carros para o extremo. O público, no agito de suas bandeiras, toma conta das arquibancadas. Este poderia ser o cenário de mais uma prova de Fórmula-1, mas não é. Trata-se do SAE mini Baja, competição entre estudantes de engenharia de várias universidades do país, inclusive da Bahia, inscrita pela primeira vez.”

“Tem sido difícil. No começo, o problema era ter o projeto aprovado pela escola. Depois, tivemos que montar a oficina do zero e garantir um local seguro e com condições mínimas para trabalharmos”, disse Roberto Sousa, membro da equipe.”

Agradecemos aos membros dessa época. Graças à iniciativa deles, hoje, podemos participar desse projeto!

Sobre o futuro, estamos voltando ao projeto 2013 com força total. Depois da competição Baja Nordeste, mudamos de plano e resolvemos participar apenas com 1 protótipo, já que nossa estrutura voltou muito danificada e, dessa vez, graças à greve dos professores, não vamos ter o período de férias para trabalhar…

BORA, CARPOEIRA!!!

Tags: , ,

Trackback para este site.

Carpoeira BAJA

Equipe de Baja SAE da Univ. Federal da Bahia. Há doze anos fazendo carros cada vez mais competitivos! Siga-nos também na nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Entre em Contato

Enviar Mensagem

Twitter

No tweets found.