08
dez

7º Baja Nordeste – Resumo de Desempenho

Escrito por Carpoeira BAJA. Postado em Baja SAE, Notícias

Quinta-feira

Dia em que levamos o baja e os materiais de apoio (peças reservas e ferramentas) para Camaçari. Tudo que podia dar errado deu, mas nem um pneu rasgado e um macaco quebrado foram suficientes para impedir que a gente chegasse. Agradecemos imensamente ao Fabrizzio pelo apoio com o transporte e pela força no enduro. Valeu, Fabrizzio!

Sexta-feira:

Fomos muito bem na prova de Apresentação de Projeto, o que nos qualificou para Final de Projeto como segundo colocado! Resultado muito positivo e que confirma a evolução que a equipe vem tendo.

Sábado:

Pela manhã, fomos a primeira equipe a completar a prova de Segurança, Conforto e Frenagem! O desempenho dinâmico do carro foi muito elogiado na prova de conforto, onde ficamos com a terceira posição. Pela tarde, ficamos em sétimo em Tração e quarto em Suspension and Traction.

Domingo:

No início do dia, fizemos a prova de Aceleração e Velocidade onde fomos terceiro e quinto colocado respectivamente. Durante as 3 horas da prova do Enduro tivemos alguns problemas, mas conseguimos retornar para a pista e totalizar 24 voltas completadas, garantindo a quarta posição no Enduro.

Por fim, ficamos em TERCEIRO NO GERAL, ganhamos o prêmio de segundo lugar em 5S e primeiro em Pontualidade, o que nos rendeu 2 kits de segurança completos, 1 capacete e 1 óculos!

Agradecemos ao pessoal do KRT UFBA Formula SAE e Axé Fly Aero-ufba pelo apoio e torcida, à equipe Mangue Baja e equipe Parahybaja pela força na prova do enduro e aos familiares e colegas de curso que ficaram na torcida! Valeu, galera!

Tags: , , ,

Trackback para este site.

Carpoeira BAJA

Equipe de Baja SAE da Univ. Federal da Bahia. Há doze anos fazendo carros cada vez mais competitivos! Siga-nos também na nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Entre em Contato

Enviar Mensagem

Twitter

No tweets found.