21
abr

Reconhecimento!

Escrito por Carpoeira BAJA. Postado em Baja SAE, Notícias

Neste semestre que passou, dois grandes bajeiros concluíram suas participações na equipe e no curso de Engenharia Mecânica da UFBA. Danilo, assim que iniciou a graduação em 2008.2, entrou para a equipe no subsistema de PowerTrain. Logo de cara, foi desafiado a assumir a liderança de Powetrain e de lá para cá ajudou a equipe a conquistar grandes resultados (6º em aceleração no Baja SAE Brasil 2010, 5ª e 6º em Aceleração e Velocidade no Baja SAE Brasil 2012), além de atuar como capitão.

Rose não fez diferente. Entrou para equipe ainda no primeiro semestre do curso, em 2009.1. Nesse período, foi responsável pelo projeto da suspensão dianteira & direção e assumiu a capitania para a competição Baja Brasil 2012 (nosso melhor resultado!). Durante esses 4 anos, Rose chamou atenção pela disciplina, dedicação e liderança que exercia nas horas mais difíceis (como não se lembrar das quebras durante o enduro?)

Reconhecemos a importância que vocês tiveram para a evolução da equipe! Desejamos sucesso nessa nova etapa!

Tags: ,

Trackback para este site.

Carpoeira BAJA

Equipe de Baja SAE da Univ. Federal da Bahia. Há doze anos fazendo carros cada vez mais competitivos! Siga-nos também na nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Entre em Contato

Enviar Mensagem

Twitter

No tweets found.